quarta-feira, 10 de março de 2010

Depois de muito tempo e de muita pensar me rendi a mais uma ferramenta da internet. O Blog. Apesar de possuir inúmeras paginas em sites de relacionamento que eu nem sabia que existiam, sempre senti a necessidade de um meio de me comunicar com alguém ou ninguém onde eu pudesse realmente falar o que eu penso o que eu acho e como devem ser as coisas. Meu instrumento favorito de comunicação, o Twitter (@thaisdamata), infelizmente me reduz a comentários de apenas 140 caracteres.... e o que eu faço com as 2 mil palavras que eu sinto necessidade de escrever? O que eu faço com as criticas que coçam pra sair da minha língua? Simplesmente guardo pra mim, ou guardava...
Talvez ninguém leia esse blog, talvez eu não esteja falando com ninguém, mas isso será um problema só meu. De resto espero que as pessoas gostem ou não do que eu escrever.
Não quero ser uma critica, ou uma escritora. Só sinto a necessidade de compartilhar aquilo que eu acho de melhor, ou pior da vida.



Por fim vou me apresentar. Sou a Thais, 18 anos, estudante de economia, leitora apaixonada, à procura de um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...