domingo, 9 de maio de 2010

{Divagando} Cresça Miley!

Vou começar esse post desejando Feliz Dia das Mães para todas as mamães, em especial pra minha que com certeza é a melhor do mundo!




Hoje eu estava olhando as noticias no site da Folha, você sabe, para se manter atualizada e saber tudo o que anda rolando por ai. Afinal de contas, uma futura economista não pode ser mal informada. Mas como sempre eu me atenho a noticias não tão importantes, mas muito mais legais de comentar.

A de hoje foi a que saiu o novo clipe, do novo álbum da Miley Cyrus.




Sim! Ela mesma, a estrelinha da Disney que interpreta a Hannah Montana, com a voz muito estranha e que tenta cantar e atuar, não conseguindo ser boa em nenhuma das duas áreas. E vocês já a viram falando? Essa semana eu vi na TNT aquele programa “Holywood one and one” (eu acho que esse é o nome), e ela estava dando uma entrevista falando sobre o novo filme dela “The Last Song” e ela falava tão rápido e tão embolado, que acho que ela nem respirava entre as frases, era praticamente impossível de se entender.

Então, hoje eu vi o novo clipe que se chama Can't Be Tamed, que é o mesmo titulo do novo álbum dela que ainda não foi lançado.



O clipe é pra definir em boas palavras... muito estranho... tipo nada a ver. Acho que ela tá tentando mudar a imagem dela de doce menina pra mulher. Não que ela tenha atributos para isso (ser mulher). Dessa vez ela tenta com ajuda profissional, nada de fotos seminuas sensuais caindo na net. Agora é diferente.

Acho que isso começou com aquele clipe, que ela canta em cima de um carro com um micro short e tenta rebolar... Como se chamar? Party in the USA?




Vocês já viram o clipe? Uma espécie de clipe country, com um monte de menininhas rebolando, ou tentando rebolar e ela lá no meio. Convenhamos que desde que ela, a Miley estreou na TV, com sei lá 10 anos como Hannah Montana, ela não cresceu muito em nenhum atributo.

Daí ela aparece nesse novo clipe, com umas asas muito estranhas e com aqueles colaint dignos de Beyoncé. Daí ela fica rebolando e fazendo poses sexy ao longo do clipe.

Eu confesso que eu não perdi muito tempo prestando atenção na musica, mas eu vi o vídeo e me perguntei. Quantos anos a Miley pensa que tem?

Ela nem é maior de idade, como deixam ela ficar daquele jeito no clipe? Se liga, se ela pelo menos aparentasse mais maturidade (física e emocionalmente). Como a minha amiga Camila me lembrou, a Britney Spears na idade dela, quando também deixou a imagem de mocinha ingênua, mas a Britney tinha cara de mulher já. E como a Camila também me lembrou, provavelmente num futuro não muito distante a Miley estará como a Britney, ex-drogada com dois filhos pra criar, mas ao contrario dela, sem o poder de voltar ao sucesso sem nem precisar cantar bem.

Só que a Britney conseguiu ser um sex simbol, a Miley... acho que não chegara a tanto. Talvez ela tenha muito a aprender. Acho que ela podia pedir dicas para os seu ex-namorado Justin Gaston e o atual tudo de bom Liam Hemsworth.




Já que pelo jeito ela gosta de um homem mais maduro, e ai eu me pergunto se ela consegue manter aquela promessa de celibato até o casamento que ela fez quando ainda namorava o Justin, ela ainda mantém a promessa? Porque convenhamos que com uns namorados desses não sei quem consegue manter o celibato, eu não manteria. Haha. E depois como ela consegue arrumar namorados como esses? Eu não vejo nada que muitas garotas teriam a mais que ela... cintura, peito, talento? Até a Demi Lovato tá melhor que ela (mas poderia achar algo melhor que o Joe Jonas).


De qualquer maneira, acho que convivendo com essas pessoas, presumo eu, mais maduras ela aprenda a crescer mentalmente antes de tentar se tornar algo que ela nunca será. Uma Beyonce da vida. Mas se toda uma equipe de produtores, agente e sei lá mais o que que há por trás de um artista ainda tenta lançar essa mensagem, perturbadora de Miley Cyrus acho que talvez ela não tenha escolha. E a gente sofra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...