quinta-feira, 27 de maio de 2010

{Vivendo} Tá todo mundo casando!

Eu não, alias falta o principal, o noivo. Não que eu queira casar.




O fato é que as pessoas estão casando muito. Fato constatado por mim pela terceira vez esse ano. Como muitos não sabem, eu costumo fazer eventos em feiras de noiva pra conseguir uma graninha extra e alimentar meu vicio literário. (Só esse mês foram Ela foi até o fim, Aprendendo a Seduzir, A rosa do inverno, Alguém para amar e Runaway).
Nesses eventos ou feira de noivas, que a minha amiga Ariani me indicou, eu costumo ficar no stand de vestidos de noiva, mostrando as maravilhas que podem ser eles (os vestidos), por isso posso dizer que entendo de vestidos de noiva, depois de convencer tantas noivas a comprá-los, no fim acho que meu talento é o marketing e não a economia. Afinal de contas branco nem esta tão na moda assim, o negocio agora é o off-write.



O primeiro evento que eu fui não tinha pensado que o número de pessoas se casando era tão grande. Hoje estou no terceiro, não me considero uma especialista, mas já consegui ver a idéia. Sempre achei que ultimamente as pessoas andavam se divorciando mais. Mas segundo as pesquisas o mercado de casamento é um dos que mais cresce.

As feiras são dignas de casamentos suntuosos, como aqueles que passam no “Casamentos suntuosos” do Discovery Home and Health. Coisas Maravilhosas, buffets espetaculares, lugares lindos, vestidos carerrimos e assim por diante.

Na hora do “viveram felizes para sempre” não há economia, as pessoas gastam aquilo que elas têm e o que não tem. Passam no mínimo dois anos planejando o casamento. Pelo menos isso é o que eu vi nas inúmeras revistas de noiva que eu ganhei, que mostra como planejar o casamento desde o pedido oficial até o grande dia, o que segundo a revista da mais ou menos dois anos. Não sei quantos noivados duram tanto tempo.




Eu vi gente nova e velha que vai casar, bonita e feia... Eu vi todos os tipos de pessoas. Desde os frescos aos mais simpáticos.
Noivas, principalmente, que tinham os olhinhos brilhando de excitação ao olhar os vestidos de noiva, álbuns e sonhando acordada pelo futuro grande casamento. Noivos atenciosos que sempre estão juntos com as noivas pra cima e pra baixo e também noivos que fazem cara de “eu queria estar em qualquer outro lugar”. Mães e sogras que metem o dedo em tudo, inclusive e principalmente no vestido da noiva.

Aliás, há tanta coisa pra se olhar que se eu fosse a noiva teria ficado louca na certa. Já descobri que o negocio é contratar um assessoria, assim você não se estressa com Buffet, convites, lembranças e assim por diante.

. Depois de fazer esses eventos eu já me peguei pensando se um dia eu irei casar e se casasse como seria isso. Impossível não pensar isso depois de passar dias vendo noivas e noivos, comendo muitos bem-casado (cada um melhor que o outro, e os doces então, são o céu!) e vendo álbuns de fotografia de casamentos maravilhosos. O fato é que eu acho que já me tornei muito exigente. Se não for o que eu quero, é melhor não ser nada.

Mas a pergunta que me resta é: Esses casamentos duram? Talvez sim, talvez não. Assim como muitas coisas na vida é um risco que se assume. Pode ser que seja só um desperdício de dinheiro, ou a realização de um sonho.

Um comentário:

  1. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Jane, fui casada com meu marido por 5 anos e vivíamos felizes juntos para este ano e não até ele viajar para o Brasil para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura do diabetes, a cura do herpes, a cura do Aids e do Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer.

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...