domingo, 4 de julho de 2010

{Resenha} Dois pesos, duas medidas de Judith McNaught

Hoje em um dia muito feliz em que a Argentina foi eliminada da Copa do Mundo por goleada, o que pra mim equivale como o Corinthians caindo fora da Libertadores.

Hoje estou dando uma dica de livro, como eu já fiz antes. Mas minha intenção não é fazer desse blog, um blog de resenhas. Como eu gosto de escrever sobre tudo, prefiro que continue “eclético”, mas como a minha paixão são os livros, não custa nada eu falar um pouco do que gosto.

Com a minha leitura de Insatiable da maravilhosa Meg Cabot indo bem devagar, pelo fato do livro ser em inglês e muito mais difícil de ler do que Runaway que eu li em apenas três dias, resolvi pegar outro livro ontem pra ler, que eu já estava esperando a bastante tempo.

Dois pesos, duas medidas de Judith Mcnaught. Eu já falei dela aqui no blog. Para mim ela é uma das melhores escritoras de romances que eu já tenha lido. Autora de romances que eu simplesmente amo como: Alguém para amar, Em busca do Paraíso, Agora e sempre, Whitney, meu amor, Até você chegar, Um amor maravilhoso, Todo ar que respiras, Tudo por amor, Um reino de sonhos. E esses são só os livros que eu li dela.

Com uma escrita cativante com enredos maravilhosos, ela transforma histórias de amor em maravilhosos livros com muitas reviravoltas e revelações. Judith é sem duvida uma excelente escritora. Em seus romances ela não deixa nada a desejar, as mocinhas de seus livros são sempre maravilhosas e os heróis dignos de suspiros.

Para os iniciantes em leitura, o único empecilho (nunca para mim), é o numero de páginas de seus livros. Na maioria das vezes beira as 700 páginas. Mas em toda a leitura não há o que reclamar, a leitura nunca fica cansativa e flui com um leveza.


Por isso estou indicando hoje, para principiantes o livro Dois pesos, duas medidas. Para iniciantes em romances. Diferentemente dos outros livros da autora esse é bem curtinho.

Lauren, uma doce e sonhadora garota, se vê obrigada a largar seu talento para a música e achar um trabalho para pagar o tratamento do pai que esta no hospital. Para conseguir o sonhado dinheiro para o tratamento ela se vê obrigada a aceitar uma proposta que a colocara em uma rede de mentiras. Mas o que ela não sabia era que no caminho para resolver seus problemas teria o jovem e talentoso Nick Sinclair, presidente da Global Industries. Logo se torna impossível para Lauren não se apaixonar por Nick. Mas Nick também acaba se encantando bela moça. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada, e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.

O livro é de leitura rápida e fácil. Não há grandes reviravoltas na história, mas é um gostoso romance pra se ler no final de semana. Pra quem gosta de verdadeiros romances com grandes tramas, talvez esse livro não seja indicado, pois a história se desenvolve rápido e às vezes sentimos que a autora acelerou o desenrolar da trama. Mas como eu disse, para quem esta começando é super indicado.

Veja sobre livros em:

Um comentário:

  1. Tbm tô feliz que a Argentina foi eliminada ehheiheohe :X
    Adorei a dica do livro! :D
    Beijo :**

    @ReFofura

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...