segunda-feira, 2 de agosto de 2010

{Na minha estante} Agosto

Todo começo de mês irei informar a vocês as minhas futuras leituras. Além da lista que eu já tenho aqui no blog a cada mês irei indicar as minhas metas de leitura. Ou seja, aqui estarão os titulos dos livros que pretendo ler no mês de agosto.

Como as minhas aulas estão retornando essa semana, é bem provavel que eu nem as cumpra. Afinal virão as provas e textos de economia. Mas isso é só uma idéia do caminho a percorrer.

Someone to watch over me - Judith McNaught

É o primeiro livro do mês. Mais um romance da Judith e eu realmente espero que seja bom.

Sinopse







Swoon - Nina Malkin

Mais um livro de sucesso que foi lançado a pouco tempo. Como o pessoal anda fazendo um alarde do livro fiquei novamente com vontadade de ler.

Sinopse









Lua Azul - Alyson Noel

Esse era um dos meus titulos de férias, mas eu não quis comprar o livro então to esperando voltar as aulas pra pegar emprestado com minha amiga. Como eu li para sempre e gostei, vou ler também a continuação.

Sinopse






Lembranças de nós dois - Judith McNaught

Ultimo livro da Judith pra ler. Espero que seja mais daqueles romances de tirar o fôlego.

Sinopse









Fallen - Lauren Kate

Outro romance sobrenatural, e eu espero realmente que nessa altura do campeonato não esteja enjoada do gênero.

Sinopse









Aura Negra - Richelle Mead

Como eu li o primeiro volume da série Academia de Vampiros e gostei, nada melhor do que continuar a série e ver o quanto ela melhora.

Sinopse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...