domingo, 19 de setembro de 2010

{Meme} Essa semana #2 ... (Meme literario)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 



Leitura do momento:


Lock and Key - Sarah Dessen

Li essa semana:
Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael
Shadow Kiss - Richele Mead

Resenhei essa semana:
Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael
A Rainha da fofoca em Nova York - Meg Cabot

Super Posts:
Todas as estrelas do céu de Enderson Rafael

Ultima Compra:
Lock and Key - Sarah Dessen
Blood Promise - Richelle Mead

Desejo Comprar Urgentemente:
Linger - Maggie Stiefvater e Spirit Bound - Richelle Mead

Conversa imaginária com personagem fictício:
Ai Dimitri, Ai Dimitri.... =/ A cada declaração sua eu suspiro. (Shadow Kiss)

Eu falaria para o autor: 
Fredericco, eu desisto! Não consigo ler seu livro, fica pra proxima! (Desculpa se te chamo de amor)

Estado de Espirito Literário:
Porque existe provas quando eu posso ler?
Chorando pelo Dimitri.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri.... ahhh Dimitri!

Queria ver no Brasil:
Linger, Torment e Going too far

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick-Lit

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Acho que ultimamente sou uma garota de ir na livraria pessoalmente.

Super Quote:
“Voce consegue,” ele disse. Tinha uma nota tremula na voz dele. “Voce e forte – voce e tao forte. Eu sempre vou amar voce.” Shadow Kiss

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi um trailer de filme muito legal. Love and Other Drugs



.

Um comentário:

  1. Opa, acabo de lembrar que preciso também ler Todas as Estrelas do Céu. Também li uma coisa legal sobre o livro, dias atrás. Vou ler sua resenha, para ver se me animo.
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...