domingo, 21 de novembro de 2010

{Meme} Essa Semana... #11 (Meme Literário)

Essa Semana... Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Semana super parada, e a proxima será ainda mais. 11 dias e contando para as minhas férias


Leitura do momento:
Nothing!!! Provas finais começando essa semana, é hora de deixar os livros de lado e estudar um pouco. Livros agora só em dezembro!

Li essa semana:
Sing me to Sleep - Angela Morrison

Para a faculdade
Macroeconomia - Froyen
Diversos textos sobre a burguesia do Brasil
Listas de estatistica/matemática aplicada contam??? haha
Quem disse que fazer faculdade é fácil???

Resenhei essa semana:
Nada =o

Não tive tempo para nada essa semana!

Super Posts:
 Como eu tenho outro blog, vou aproveitar para colocar o que escrevi essa semana
Harry Potter: o começo do fim

Ultima Compra:
Muita aspirina e Atroveran!

Belissima - Nora Roberts, presente de niver para a minha cunhada, mas eu vou acabar lendo ele do mesmo jeito então vale.

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes, Jogos Vorazes, Jogos Vorazes!!!
Já avisei pra todo mundo que quero de presente de amigo secreto!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Ah Beth! estou contigo nessa! (Beth de Sing me to Sleep)

Eu falaria para o autor:  
"Você tem a minima noção do quanto me fez sofrer noite passada quando eu terminei de ler o seu livro??? Acho que nunca mais vou me recuperar!" (Para Angela Morrinson de Sing me to Sleep)


Estado de Espirito Literário:
Sad, really Sad. O ultimo livro antes das minhas provas e me deixou com o estado de espirito o mais sombrio possivel.

Necessito, muito de livros felizes com personagens e histórias divertidas e gostosas de ler.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Scott - Sing me to Sleep


♥ Feito da Semana:
Consegui almoçar todos os dias essa semana antes de ir para o trabalho. Estudar tudo o que eu tinha planejado no sábado e hoje!

Queria ver no Brasil:
Amy & Rogers Epic Detour e meus livrinhos da Jeniffer Echols chegando (ainda está no prazo)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Zero!

Super Quote:
"You sing me to sleep" - Derek para Beth de Sing me to Sleep, essa frase resume tudo o que o livro é.


Um comentário:

  1. Faculdade na verdade é um porre hahaha

    Mas eu nem paro de ler perto de prova... não rola ficar neurótica com isso rs

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...