terça-feira, 7 de dezembro de 2010

{Meme} Essa Semana …#13 + Meme (Local de Leitura)

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 



Leitura do momento:
Halo – Alexandra Adornetto
Amy & Roger’s Epic Detour – Morgan Matson

Li essa semana:
Nada!

Resenhei essa semana:
Nothing!!

Ultima Compra:
Forget You e Going too Far  da Jennifer Echols

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes, Jogos Vorazes, Jogos Vorazes!!!
Já avisei pra todo mundo que quero de presente de amigo secreto!Estou participando de dois então... se você é meu amigo secreto e esta lendo isso... fica a dica! ;]²

Conversa imaginária com personagem fictício:
Relendo novamente alguns livros. Diria para Braden de Educating Caroline “Preciso de aulas particulares”

Eu falaria para o autor: 
Meg, minha amada, estou com saudades dos seus livros!! Quando lança um novo??? (Para Meg Cabot, obvio!)²

Estado de Espirito Literário:
Eu juro que preciso de um romance histórico para adoçar a minha vida!!!!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Braden – Educating Caroline

♥ Feito da Semana:
Passar em todas as matérias da faculdade sem entrar em colapso mental!
FERIAS!!!!!!!!!!

Queria ver no Brasil:
Ohhh God! Crescendo!!!!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Going too Far e Forget You! Dentro do prazo again, Livraria Cultura!
Marcadores super fofos que a Julianna do Lost in Chick Lit me mandou. Brigada Ju!




Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar. 

O tema desta quinzena é sobre capa de livro.
#3 – Capa de Livro
1) Você compra o livro pela capa?
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
3) Que capa de livro você acha perfeita? 

Minhas respostas
1) Você compra o livro pela capa?
Simmm! A primeira coisa que me atrai é a capa, principalmente na vitrine da livraria. Depois eu olho a sinopse.
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Eu prefiro com fotos, acho tão lindo! Principalmente quando é bem feita! As com ilustrações eu acho que deve ser muito bem feita para atrair os leitores certos e com certeza o projeto gráfico tem que ser muito bom!
3) Que capa de livro você acha perfeita?
Ok. Eu amo as capas dos livros da Sarah Dessen, são tão tocantes e sensíveis, assim como as histórias. Também da Jennifer Echols e alguns da Meg Cabot

Um comentário:

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...