quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

{Meme} Novidades + retrospectiva

Depois de um considerável tempo sem postar, algumas pessoas já acharam que talvez eu fosse abandonar o blog, mas não. Devido a alguns problemas técnicos (fiquei dias sem Internet), festas de final de ano, muito trabalho (com direito a muitas horas extras!) e uma bela ressaca literária na qual eu sofri.
Seja o que for, 2011 é um ano novo e a gente sempre espera o melhor. Sabemos que sempre acabamos por fazer promessas que nem sempre serão cumpridas e no fim sempre prometemos que seremos pessoas melhores. Para o blog tentarei reservar mais tempo para as leituras.

Esse ano promete no mundo literário, com diversos lançamentos super esperados, continuação de series e talvez o surgimento de novos fenomenos. Tentarei comprar somente livros, quando eu não tiver nenhum na minha estante para ler. Procurar ler mais livros em português e mesmo assim procurar aprimorar minha leitura em inglês. Não estourar o cartão de crédito na livraria cultura. Tentar sair do prototipo de leitura que dominou o ano passado: o romance sobrenatural e por fim tentar atingir, assim como ano passado a marca dos cem livros lidos em um ano. No fundo sabemos que não dá para cumprir tudo isso mas não custa tentar!

E não se esquecer de sempre procurar por novidades nos blogs parceiros!

E para um excelente inicio de ano, resenhas de livros que estão pipocando no cenário, afinal estou tentando ao máximo ler aquilo que esta fazendo sucesso.

Mas, não podemos esquecer de como foi o ano que passou, recheado de livros. Então assim como outros blogs farei um retrospectiva do ano que passou.

O livro infanto-juvenil de que mais gostei: O Último Olimpiano do Rick Riordan
♥ O romance que me fez suspirar: Em busca do Paraíso – Judith MnNaught
♥ A saga que me conquistou: Vampire Academy – Richelle Mead
♥ O clássico que me marcou:  O morro dos ventos uivantes – Emily Bronte
♥ O livro que me fez refletir: Airhead – Meg Cabot
♥ O livro que me fez rir: A pilula do amor – Drica Pinotti
♥ O livro que me fez chorar: Eu não chorei, mergulhei em desespero com Shadow Kiss da Richele Mead. Ahhh eu não posso esquecer de Sing me to sleep, eita livro triste!
♥ O melhor livro de fantasia: City of Glass da Cassandra Clare
♥ O livro que me decepcionou: Swoon de Nina Malkin
♥ O livro que causou: Jogos Vorazes da Suzanne Collins
♥ O(a) personagem do ano: Rose de Vampire Academy!!! Dimka!!!!
♥ O(a) autor(a) revelação: Susane Collins
♥ O melhor livro nacional: A pilula do amor – Drica Pinti
♥ O melhor livro que li em 2010: City of Glass e Shadow Kiss pare a pareo! Amy and Rogers epic detour… ai fica dificil!

Beijo e um excelente ano a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...