quarta-feira, 1 de agosto de 2012

{Especial Cinquenta Tons} Dica de livros







 Depois de tanto falar do livro, que tal expandir os horizontes e ler uns livrinhos mais... digamos picantes. A ideia do post era dar dicas de livro do gênero BDSM, mas eu não li nenhum outro livro com esse tema, exceto os dois livros seguintes da série.

Mas para não ficarmos sem nada decidi indicar alguns livros que podem elevar o seu imaginário, sem necessariamente ter um tema tão polemico. Aqui nesta lista estão incluídos, romances históricos, chick-lit, de banca.

*Obs: Este post contou com a ajuda da Fanny e da Nati. Obrigada pela ajuda!

SEDUCAO_1248982410PSedução:  (Thaís) - Lord Damien Sinclair é um libertino com todas as letras. Sua vida se resume aos seus prazeres. Mas quando sua irmã Olivia sofre um terrível acidente que a deixa inválida, tudo o que Lord Sem quer é se vingar de Aubrey o malfeitor que arruinou a vida de sua irmã. O que ele não contava em seus planos era a aparição de Vanessa, irmã de Aubrey, que esta disposta a tudo para salvar seu irmão e sua família da ruína. Para isso ela se oferece para cuidar de Olivia, mas Lord Sem aceita isso com uma única condição: Que Vanessa se torne sua amante. Mas ao colocar acordo em pratica eles descobrem que isso não será tão fácil quanto pensavam.
Este é o livro que eu li que mais se aproxima de Cinquenta Tons de Cinza, mas cuidado ele é um romance histórico. Sedução é um livro quente que a cada página faz você suspirar e ficar "ohhh uh-la-la", totalmente hot hot hot. Há passagens muitoooo sensuais.

O livro Sedução pertence a Série Notorious, que conta a estória de vários homens que participam de uma sociedade destinda ao prazer.

EcstasyEcstasy: (Fanny) - A Fanny leu o 4° livro da série, Ecstasy (não lançado no Brasil) e gostou muito!
O Livro conta a estória de Raven Kendrick, que após ver a sua mãe ser destruída por uma paixão, decidi que nunca vai se apaixonar, e parece que ela vai conseguir. Porém quando está quase para se casar com um cara respeitável é rapitada. O raptor é o irmão de Kell Lasseter, que mantém uma casa de jogos em Londres.
Raven é drogada e fica a noite inteira asanhada (sim, isso mesmo), Lasseter mantém ela no quarto para manter a suareputação,mas nem tudo saí como planejado, e ambos irão aprender que com o amor, nunca deve se fazer promessas inúteis.
Detalhe: Raven tem altos sonhos com o seu pirata! Toda essa estória vai render muito pano para manga, e muitas situações de dar inveja até mesmo à Grey.


500x500_972656_file
Ainda na série Notorius, a Fanny recomenda o livro Desire, que também ainda não foi lançado no Brasil. Apesar de ser um pouco mais brando que os outros livros da série, ainda assim é uma boa pedida.
O Earl of Wycliff, está disposto a gerar um herdeiro, porém quando ele se aproxima da enigmática e lindaBrynn Caldwell, todos seus planos podem se alterar, e quando a própria Brynn começa a se entregar a paixão, vai ficar difícil para esses dois ficarem separados.





A_MULHER_DOS_COLTERS_1249075498P
Colter’s Women: (Thaís)o polemico livro indicado pela Fanny, é recheado de cenas de sexo, muito muito muito muito quentes. Se você não tem mente aberta nem ouse ler este livro. Voce acha que BDSM é pesado? Não sabe o que é se envolver com 3, isso TRES homens ao mesmo tempo. O livro é uma boa pedida para um dia frio... esquenta que é uma beleza.
Não tive, e não tenho coragem de resenhar esse livro, simplesmente não há o que falar.




SEMPRE_AO_SEU_LADO_1250903829P

Sempre ao seu lado: (Thaís) Tive que escolher entre os dois livros que a Rachel tem lançado aqui no Brasil. Rachel é indicada para que esta a fim de um bom romance, com homens para lá de calientes e cenas muito picantes. Quem lê em inglês, pode dar uma lida na série dos jogadores de hockey (hummm), são as melhores.






THE_VISCOUNT_WHO_LOVED_ME_1255896850P
The Viscount who loved me: (Thaís) Mais um histórico para a lista, mas por um motive totalmente egoista de minha parte. O visconde do nome do livro, Anthony é o personagem masculino mais parecido com o Christian que eu já li. Na verdade para mim Anthony é uma versão vitoriana de Christian.


CLUB_SHADOWLANDS_1281832376P
Série Masters of the Shadowlands: (Nati) Indicação da Nati (@natirivero) Não li  Estou lendo esse livro por mera curiosidade, mas sem opinião formada ainda. Essa série e pelo que a Nati andou revelando, é uma série verdadeiramente BDSM, totalmente erótica. Talvez não indicado para inexperientes.




100_ESCOVADAS_ANTES_DE_IR_PARA_A_CAMA_1230773558P

100 escovadas antes de ir para a cama: (Fanny)Esse é polêmico mesmo! Li quando era adolescente e até hoje me lembro de várias passagens. A protagonista passa por várias situações sexuais, algumas boas mas a maioria chocante. O interssante desse livro é o amadurecimento da personagem. 
Antes de dormir, Melissa escova cem vezes os longos cabelos, num ritual de purificação quase infantil que constitui, para o leitor, o único lembrete de que se trata, afinal, de uma menina.


Série Ryland Brothers 


Somente um livro dessa série foi lançado no Brasil, Na Escuridão da Noite, que é bom e recomendo, mas os dois melhores livros da série são:



9780061931017
Elusive Passion
Totalmente envolvente, esse livro envolve vários elementos e mistérios, e até mesmo uma Princesa! Mas não se engane, sobra muito espaço para o casal se divertir! hahah
Miles Christian, é um Marquês que não quer se casar, mas quando ele encontra a misteriosa Varya, ele está disposto a torná-la sua amante. Varya reluta, mas é difícil resistir quando a tentação é tão boa!


1346585
For the first Time 

Blythe Christian, é irmã de Miles do livro anterior, e quando Devlin Ryland se hospeda em sua casa de campo a convite do seu irmão, Blythe pode estar em perigo de se apaixonar.
O livro tem vários revés e váriasss cenas ótimas, tem uma que é tãoooooo hahahahhaha...só lendo mesmo para saber.





 A Nati ainda indica esses livros abaixo: É só clicar para ver o livro no Skoob


BELONG_TO_ME_1320511341PMASTER_OF_THE_MOUNTAIN_1261934754PSELVAGEMN_PERVERSA_E_ATREVIDA_1266535707P
SUBMISSAO_SUBMISSION_1269207211PSWEET_PERSUASION_1304992075PWESTERN_TIES_1332693909P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...