sábado, 20 de outubro de 2012

Mudança de endereço do Blog

Pessoal.

Estava eu aqui em casa pensando na vida. Quando, de repente me surge um novo nome para o blog.

Não é a primeira vez que isso me acontece, já faz um tempinho que eu estava insatisfeita com o nome Divagando sobre a realidade, já que eu não sei o que tinha na cabeça quando eu dei esse nome ao blog.

Toda vez que eu achava um nome novo, nunca tinha o endereço disponivel. Mas desta vez, em um surto momentâneo, não é que o nome estava disponivel? Depois de umas duas horas pensando, resolvi que era hora de mudar, para algo que representa mais o que escrevo aqui no blog.

Então Insane Little Things, o novo nome do blog, representa para mim exatamente aquilo que escrevo aqui. Minhas pequenas coisas insanas. Sejam sobre meu vicio nos livros, relatos da vida, divagações... qualquer coisa!

O blog continua sendo blog, onde se escreve qualquer coisa que representa a minha opinião.

Espero que voces tenham gostado do novo nome.

Para quem tinha o link para o outro endereço, ele será redirecionado para cá.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...